BeAnywhere anuncia nova versão do Support Express

Inclui vídeo, assistência remota, inquéritos e encaminhamento automático de pedidos.

A BeAnywhere lançou uma nova versão da ferramenta de assistência remota Support Express. Esta tecnologia 100% portuguesa incorpora gravação de vídeo em tempo real (formato Flash), assistência remota mesmo na ausência do cliente junto do computador – “possibilitando às empresas que prestam assistência fazer a intervenção fora do horário de trabalho normal, minimizando o impacto na actividade dos seus clientes” -, inquéritos para controlo de qualidade e encaminhamento automático de pedidos, revelou a empresa em comunicado.
“A gravação em vídeo tem duas grandes vantagens: por um lado, caso seja necessário, o vídeo pode ser anexo à factura como comprovativo da assistência prestada e dos custos associados”, refere Jorge Bastos, director de Investigação e desenvolvimento da empresa. Além disso, “permite usar os vídeos em acções de formação dos técnicos com casos reais de assistência a clientes”.
A BeAnywhere disponibiliza para micro e pequenas empresas uma versão Lite a preço reduzido. Para as outras, a versão Corporate inclui a possibilidade de transferência de sessões entre técnicos e o envio de inquéritos para os clientes no final da assistência.

Tagged with

Leave a Reply

Your email address will not be published.