Pedro Pinto é novo gestor da InnoWave

15 de Junho de 2010 às 15:28:44 por Pedro Fonseca

Novo responsável assume áreas de tecnologias, parcerias e arquitectura

A “gestão do conhecimento tecnológico da InnoWave, a representação da empresa em parcerias nacionais e internacionais e a pesquisa de soluções inovadoras que se adaptem à realidade da InnoWave” são as novas funções de Pedro Pinto, que será ainda o responsável “pela criação do futuro Centro de Competências da empresa em Portugal”.
Com 34 anos, licenciado em Engenharia Electrotécnica pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Pedro Pinto era consultor de TI há mais de oito anos. Está a desenvolver a sua tese de doutoramento na área de Informática aplicada à monitorização, classificação e simulação de cenários sobre a qualidade ecológica dos ecossistemas aquáticos.
A InnoWave está no mercado do Billing, Provisioning, CRM e BI, com a aplicação Silego, em Portugal, Bélgica, Polónia e Brasil, e brevemente também em Inglaterra, Dinamarca, Holanda e Alemanha.

Tags: ,

Notícias Relacionadas

Insira um comentário, ou crie um trackback no seu próprio site.

Deixe o seu Comentário