HTC anuncia smartphone de baixa gama

10 de Janeiro de 2010 às 16:41:16 por Timoteo Figueiró

O fabricante de telefones móveis High Tech Computer (HTC) anunciou planos para disponibilizar um novo modelo de ‘smartphone’ que utiliza o sistema operativo Brew Mobile Plataform da Qualcomm em vez dos sistemas operativos Windows Mobile ou Android.

Download_01_HTC_SmartO novo HTC Smart foi desenhado para ser mais amigável dos utilizadores e mais barato do que os restantes ‘smartphones’ disponíveis no mercado mundial, Contudo, a empresa não referiu o preço de comercialização do novo modelo.
À primeira vista, o novo Smart tem parecenças com o novo modelo Nexus One, um equipamento baseado no sistema operativo Android e que a HTC produziu para a Google. À semelhança de outros telefones comercializados pela HTC, o novo Smart inclui a interface Sense, que pode ser configurada pelos utilizadores. O novo modelo inclui ainda um ecrã táctil de 2,8 polegadas e suporte para redes WCDMA (Wideband Code Division Multiple Access).
O novo Smart será lançado na Ásia e na Europa no decorrer doprimeiro semestre deste ano.

Tags: , , , , , ,

Notícias Relacionadas

Insira um comentário, ou crie um trackback no seu próprio site.

Deixe o seu Comentário