Diogo Andrade, até agora responsável pelo desenvolvimento de alguns dos sectores da Unidade de Negócio de Grandes Empresas na Microsoft Portugal, assumiu a liderarança da Direcção de Negócio de Soluções Empresariais.
Recorde-se que a área de negócio de Soluções Empresariais é responsável pela comercialização das soluções Dynamics NAV e Dynamics CRM no território nacional.
Diogo Andrade, que possui uma pós-graduação em Gestão de Negócio pela Universidade Católica Portuguesa, integrou a Microsoft Portugal em 1998 onde tem desempenhado diferentes funções comerciais e de gestão, contribuindo para o desenvolvimento da área de licenciamento e da comunidade de parceiros no sector de Grandes Empresas.
Para Diogo Andrade “a área de negócio Microsoft Dynamics tem hoje uma importância especial para a companhia, uma vez que integra uma área de aplicações de gestão – ERP e CRM – fundamentais para que os decisores de negócio possam responder às exigências actuais do mercado, nomeadamente na melhoria dos índices de produtividade e dos seus custos operacionais”.
“Neste novo ano iremos aumentar a adopção das plataformas Microsoft Dynamics NAV e Dynamics CRM nas empresas e organizações portuguesas com o lançamento de algumas novas versões e continuaremos a apoiar os nossos parceiros na maximização dos seus investimentos e na sua especialização e diferenciação”, acrescenta.










