A Motorola anunciou o lançamento de uma solução Push-to-Talk Over Cellular (PoC) especialmente dirigida ao mercado pré-pago. O novo serviço permite aos operadores móveis alargarem os serviços PoC aos clientes com cartões de carregamento, segundo comunicado.
Abrangendo a rede, aparelhos e serviços, a PoC Prepaid Mediation Solution da Motorola pode ser estendida ao suporte de outras aplicações e necessidades de facturação pré-pagos através da integração de serviços, como o messaging, localização, video streaming e e-mail, com a rede dos operadores.
A Motorola Global Application Management Architecture (GAMA) torna possível esta solução de mediação e trabalha com praticamente qualquer sistema de facturação para responder às necessidades dos operadores. Este interface plug-and-play permite a autenticação swift e o débito na conta do cliente sem atrasos na configuração das chamadas.
Além disso, pode suportar diferentes tipos de facturação do PoC Pré-pago que exigem uma abordagem mais ajustada ao rating, tal como pagamentos por minuto, pagamentos por sessão ou por chamadas.
A GAMA disponibiliza ainda um fornecimento normal do serviço e uma arquitectura de gestão de conteúdos que simplifica e acelera a criação, implementação e gestão das aplicações e serviços dos utilizadores finais.
Uma vez que esta solução permitirá suportar futuros serviços como o Push-to-View, os clientes poderão continuar a melhorar a forma como comunicam através de novos serviços.










