Check Point tem versão de gateway

14 de Abril de 2005 às 15:54:08 por João Nóbrega

A Check Point anunciou recentemente a disponibilidade do InterSpect 2.0, a nova versão da sua gateway dedicada à segurança interna.

Segundo a empresa, a nova versão 2.0 inclui duas importantes melhorias: gestão totalmente integrada com SMART e maior interligação com Integrity, a solução de segurança da Check Point para o posto de trabalho, com a finalidade de proteger as redes internas de possíveis danos procedentes de ataques cibernautas que se introduzam na rede empresarial.


 


O InterSpect, gateway para protecção interna de redes da Check Point, bloqueia a propagação de worms e ataques dentro da rede e oferece uma protecção preventiva proactiva para ataques conhecidos e desconhecidos.


 


Esta nova versão do gateway da Check Point proporciona ainda a actualização imediata de SmartDefense, o que permite aos administradores recuperarem e activarem novas defesas para múltiplos gateways InterSpect com uma simples operação.


 

Notícias Relacionadas

Insira um comentário, ou crie um trackback no seu próprio site.

Deixe o seu Comentário