Tibbett & Britten quer resolver problema de spam

22 de Dezembro de 2004 às 11:30:10 por João Nóbrega

A Tibbett & Britten, uma empresa de logísitca, cliente da TrendMicro, está neste momento a testar produtos de instalação e gestão local para fazer face ao problema do spam com resultados satisfatórios.

“No entanto, a solução deverá ser a centralização do serviço anti-spam, integrada com os actuais serviços anti-vírus”, explicou Mário Gracias, director de Informática da Tibbett & Britten.


 


De acordo com Mário Gracias, entre 40 e 50% das mensagens recebidas na empresa são spam, mas “temos os primeiros indícios do problema, identificado em três utilizadores de uma forma persistente”.


 


O problema do spam reflecte-se na empresa na “sobrecarga imposta na gestão da caixa de correio (Identificar e eliminar), que representa tempo perdido, além de alguns conteúdos provocarem incómodo”.


 

Notícias Relacionadas

Insira um comentário, ou crie um trackback no seu próprio site.

Deixe o seu Comentário